quinta-feira, 7 de abril de 2011

APRESENTADOR DE TV DE CUIABÁ É PRESO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE UM MENOR

O apresentador de TV Bruno Davi Borsatti, de 28 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (7), em Várzea Grande, acusado de abusar sexualmente de um menino que hoje tem 15 anos.

Segundo a polícia, o abuso teria ocorrido entre 2006 e 2009, mas só veio à tona no início da semana quando os pais do menino decidiram procurar a Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

Bruno teve a prisão temporária decretada (por 30 dias) devido a atos contra a dignidade sexual. Ele trabalha no Programa Stillo, no canal 20.

Segundo a delegada Daniela Maidel, responsável pelo caso, Bruno se aproveitava da confiança que tinha junto à família do menino para praticar os abusos.

Segundo ela, quando começou a praticar os atos, em 2006, o menino tinha 11 anos. O abuso teria continuado até ele ter 13 anos.

"À época o menino ficou amargurado e passou por um grande sofrimento. Então os pais estranharam seu comportamento e procuraram um psicólogo. Com o tratamento, depois desse tempo todo, ele decidiu admitir que sofreu abusos. Os pais, então, foram orientados a procurar a Polícia", explicou.

Na casa do apresentador, os policiais apreenderam um revólver calibre 38; ele foi autuado também por porte ilegal de armas.

A delegada lembrou que o apresentador será indiciado pelo crime de atentado violento ao pudor porque o abuso ocorreu antes da nova lei de repressão a crimes sexuais.

Segundo a delegada, apesar de negar os fatos e considerá-los "absurdo", ele foi preso pelos indícios. "Tudo nos leva a concluir que o menino abusado fala a verdade", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário