segunda-feira, 21 de setembro de 2009

TÃO CASTRANDO OS "MATADÔ" vôte !


Puta que pariu ! ta um boato danado ai na cidade que "caparam" um cômedo de muié casada ai ....vixe ! é roça.

Ainda bem que não sou eu, porque nem a minha to dando conta rsrsrs.......então desse mal eu não sofro! morro com meu "côco" kkkkkkkkk

O duro que é gente conhecida, da mídia ....... ai é foda!

A gentalha daqui é foda, gosta de inventa os trem rsrsrs, vi esse rapaz andando de bicicleta hoje a tarde..hummmm ai pensei gente "capado" num vai andando assim de bicicleta facinho né? rsrsr.

E outra capado engorda ligero e esse ainda tava meio meio magro kkkkkkkkkk, mas uma coisa é certa : se a moda pega aqui em Cáceres ...... vixeeeeee oque vai dar de gordinho na rua é brincadeira rsrsrsrsr, porque aqui a turma não perdoa....vixeeeeeeeee

É como meu finado avô falava : CADA UM CÔ SEU CHAS CRIANÇA" kkkkkkkkkkkkk

Vai comendo Raimuuuuuuuuuuuuuuuuundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário