quarta-feira, 9 de setembro de 2009

TA DIFICIL ATÉ MORRER EM CÁCERES ........


Eu fico puto da vida quando me falam umas coisas aqui, puta que pariu é foda !

me contaram que o Ministério Público entrou com uma ação proibindo o povo de ser enterrado no Cemitério São João Batista (perto da policia).

Esse talde Ministério Público pertuba até defunto, vôte !

eu quando vestir o paletó de madeira ja avisei minha patroa "Quero que tissam minha carcaça no João Batista" é perto e todo mundo vai me visitar, ainda com segurança né ! a policia ta bem ali mesmo rsrsrsrs.

Esse negócio de ser enterrado lá no Park dos Ipês é roça, longe pra burro e não à Defunto que paga a gasolina Deus me livre, gastei quase um tanque de combústivel pra visitar um primo que morreu e ainda me devendo, se ta é louco.....lá eu não volto mais rsrsrsr ele que me desculpe !
Aqui em Cáceres nem pra morrer sucessagado pode mais.....ki merdaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário