domingo, 6 de setembro de 2009

POLITICAGEM FAZ COISAS QUE ATÉ DEUS DUVIDA ...


Não faz muito tempo estava eu lendo uma matéria no J.O (jornal oeste) e uma me chamou atenção, quando na coluna do Gordo dava conta que por pura politicagem o Joao e a Capixaba brevemente estariam juntos !

eu duvidei, falei o gordo deve estar louco, pensei deve ser o sol quente na molera pois ele mora no Bairro Paraiso longe do serviço, mas enfim.....Digo isso porque a "Capixaba" engrossava a coluna do João Pantaneiro todo dia, ele dizia que enquanto uns desocupados jogavam baralho na Mansão do Ricardo ex prefeito, a Capixaba "LARGATEAVA" na beira da piscina, chegava de madrugada e saía de noite rsrsrsrsr, saía mas preta que "Laurinda" do espirito santo kkkkkkk .

e hoje pra minha surpresa comprei um jornal do Pantaneiro, agora tem que comprar porque ele ta fazendo pouco, antes era de graça voces se lembram ? rsrsrs

e fui de cara ler um "artigo" POLITICA DO PÂNICO SOCIAL 30 FIP, to lendo atentamente, devagar, porque a vista ta meio curta e o João ta diminuindo até o tamanho da Letra rsrsr, o povo tava ripando o FIP ai fui ver quem escreveu o Artigo ? pasmem os senhores.....era a Patricia Capixaba.....vixeeeeeeeee essa mesmo que o Pantaneiro "DESCASCAVA" na coluna hummmm......a que LARGATEAVA na piscina dos Henry rsrsrsrsr

como dia minha falecida Avó ...."O DIABO POR SI SE AJUNTA" cruz credo sera que o Gordo ta virando bruxo, prevendo o impossivel hummmmmmmm vou benzer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário