terça-feira, 8 de setembro de 2009

MARIDO BRAVO ..............


Rapaz ja vi homem bravo mais igual o tal Moacyr Gonsalves de Cuiabá vixeeeeee

Se acredita que o cara não se conformou com a separação, ele matou a familia inteira.....matou a mulher, o sogro, a sogra, e só nao matou os filhos porque a gurizada tissaram no "Bamburro" (mato).

que isso hein homem bravo tai, quero ver ele bravo lá no "Pascoal Ramos" agora kkkkk

mas é lamentável o cara destruir familia por causa de mulher, se ele conhecesse a praça da feira aqui em Cáceres ele tinha arrumado outra rapidinho e não tinha feito essa merda, porque aqui tem e muitaaaa.

e outra ja pensou se eu fosse igual essa cara ai ? eu ja tinha matado meio mundo aqui em Cáceres porque eu tinha um mulher que metia uma "PARABÓLICA" danado em mim, eu não podia passar enfrente uma casa que ela pegava até "SKY", e nem por isso eu "empurrei a vagabunda"

"SORTEI ELA" com a seguinte frase : o chifre eu até aguento, oque não aguento é sustentar a vaca !

vai comendo raimundoooooooooooo

Um comentário:

  1. como diz um amigo...é melhor comprar o leite no mercado do que criar a vaca em casa...kkkkk

    ResponderExcluir