terça-feira, 1 de setembro de 2009

LAS VEGAS EM CÁCERES ..............


Essa cidadezinha de São Luis afffffffffff é pracabá, esses dias sai pra dar uma voltinha pelo centro historico de Cáceres, e quando estava perto do posto de gasolina ali da Moveis Gazin na rua 6 de outubro, quase tive um trem, achei que era "Velório" de gente importante, porque tinha carro ate perto do disk bebidas do Euzito,de longe até pensei : "sera que o Japônes embarcou, bateu as botas" vixeeeeee.

fui chegando perto, meio cabuloso mas fui.... ai escutei um grito ! "TRUCO" falei vôte que isso? falta de respeito com defunto, vi a porta meio aberta entrei, na esperança de tomar um cafezinho, porque pobre ate chora em defundo alheio pro bendito café né? rsrsrsrs, mas na verdade era um "CASSINO", rapaz e dos grandes hein vixeeeee, a homaiada moe um baraio o dia inteiro, sai até almoço (bala na agulha) lá, e das boas viu ? tendo em vista as figuras que frequenta lá rsrsrsr, ex deputado, ex vereador só fera , ali não é pra pé duro não, tem garçon e tudo mais e com gravata borboleta rsrsrs o trem é xique mesmo lá.

o James deve tá ganhando um dinheirão no aluguel né ? so espero que ele recebe o aluguel antes que a policia baixa lá né? kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário