quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ISSO AQUI NÃO É CLASSIFICADOS NÃO HEIN.....


Sê pode uma merda dessa! tem gente que pensa que o blog é zona.......hummmmmmm

Procuraram o Urtiga aqui pra anunciar que sumiu um "JEGUE" duma chácrinha la do Bairro Lavapés.........putaquepariu eu tenho mais oque fazer, e outra e eu vô lá querê sabe de "JEGUE".

Tem muita gente que pode até gosta mas eu tô fora......mas em todo caso vou anunciar essa porra aqui ! afinal de contas oque tem de "mexiriquêro" e "Linguarudo" que ôia isso aqui é brincadeira rsrsrsrs, mas vamos lá anunciar a merda do "JEGUE".

Foi perdido, roubado, estraviado, disnorteado um "JEGUE" pardo de propriedade do sr. Florisvaldo lá do bairro Lavapés, peço quem encontrar devolve o "JEGUE" do homem, porque a Muié DO Sr. Florisvaldo a Dona Laurinda não dorme mais com saudade do "JEGUE", ele ajudava na renda da familia, era mansinho e fazia companhia pra ela quando Sr. Florisvaldo viajava hummmm..............rsrsrsrsrsr. Roça !
Devolve o "JEGUE" da turma meu povo! pelo jeito ta fazendo uma falta danada kkkkkkkk

Pronto tá anunciado e não me procura mais pra anunciar porra nenhuma...........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário