quinta-feira, 3 de setembro de 2009

FÚZUE NO ACAMPAMENTO.........VIXEEEEE


Oha tem um povinho ai que não da pra acampar com eles não hein ! vôte.

me contaram que fizeram um acampamentinho ai, lá perto dp pesqueiro do Faquinni, mas precisamente no "Rancho" do Zé Maria e o protagonista da história é um ex-presidente da câmara e um tal Fernando (Vulgo: Sassorana) da Escola do bairro DNER, vixeeeeeee o trem foi feio lá, nossa senhora rsrsrsrs.

eles e mais uns povinho ai foram acampar (desculpa pra moer um tubo) como disse e lá pelas altas horas o alcool estava na cabeça da turma, e a cachaça acabando, quando derrepente me sai do mato com uma caixa de "Cristal" na cabeça o bendito ex-presidente abrindo colonião no peito rsrsrsr e sem deixar cair a caixa é bom que se diga !

quando o Fernando Sassorana gritou que fez ate "ÉCO" no mato : TA ACEITANDO CHEQUINHO LÁ ONDE SE COMPRÔ" pra que? o magrelo partiu pra cima do sassorana, vixe foi um trupê danado, não ficou um pé de colonião em pé, nem aguapé na beira da praia, to dizendo foi feio o trem rsrsrsrs.

Resultado me contaram que moeram o ex-presidente duma maneira que ele voltou a nado, esqueceu até a canoa rsrsrsr eu hein !

o sassorana é brabinho vôte, com ele eu não acampo nem a pau juvenallllllll kkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. qro q vc trabalhe administrando meu blog . Mais informaçoes sobre remuneraçao e mais , adicione no seu msn > blogdasnoticias@hotmail.com .

    ResponderExcluir