sábado, 5 de setembro de 2009

CRESCE O NÚMERO DE SALÃO DE BELEZA EM CÁCERES....


Tenho notado na cidade um número grande de salão de beleza, ai fico pensando ! sera que o povo daqui é "Feio" ou qué anda na Moda.........rsrsrsr

na Avenida Getulio Vargas tem salão de beleza disputando vaga com Pregão (lugar onde vende trem usado) rsrsrsrs....vôte !

agora um se destaca pelo preço, eficiência e modernidade, é o tradicional salão do "ROGÉRIO"

a 30 anos embelezando o povo cacerense diz ele, quando eu perguntei quanto é o corte, ele deu um sorriso e me contou no meu ouvido, mesmo porque como ja disse, ao lado do salão do Rogerio tem 3 concorrente.................kkkkkkkkkk

me confessou a tabela : Barba 2,50, Cabelo 4,00, Escovinha 3,00, Chapinha Japonesa 3,50 ; (detalhe) me confessou tambem que o segredo do sucesso é tratar bem o freguês, aqui eu sirvo uma dose de pinga, um peixinho frito quando dá, rsrssr detalhou.......e outros segredinhos que ele não quiz me contar. Só me disse que estara viajando pra fazer mais "CURSOS" porque não pode parar no tempo, disse o Rogerio rsrsrsr
ta certo Rogerão.................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário