terça-feira, 29 de setembro de 2009

CARANGUE"JUS MOTEL !


Puta que pariu, o povinho semvergonha esse aqui de Cáceres....vôte !

Num é que transformaram a porra do "Caranguejão" num motel, ta uma putaria du caraio lá a noite...cruz credo.

Tem dono de motel gritando duro porque o povo ta matando de graça lá e o movimento caiu la pras bandas do Bairro DNER kkkkkkk!

Rapaz me contaram que da pra fazer "Quebra Molas" de camisinha usada de tanto que o povo ta ripano.....vixeeeee.

Tem gente conhecida e da "pedra" matando lá.....virou zona mesmo essa merda de Caranguejão...

Bom pelo menos ta servindo pra alguma coisa o Caranguejo, não é verdade ?

To meio cabrêro, porque a minha muié ta numa putaria de querer ir no facão todo domingo e ainda por cima de tardezinha e volta a noite vixeeeeeeee.

Se eu pegar alguem em cima da minha Véia la no Caranguejo eu juro que corto o CÔCO dele, corto mesmo, ta pensando oque?

Aqui é chucro e moe a turma no cacete..... Vai Comendo Raimundo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário