domingo, 13 de setembro de 2009

CACHIMBO (CACERENSE) MAIS UMA VEZ APRONTANDO....


Ptuz o Cmt do Batatalhão do Exército aqui de Cáceres Cel. Neves Neto, ta puto da cara com o Pres. do Cachimbo Futebol Clube, mas tambem ai é foda mesmo hein ?

O Cel. na melhor das intenções emprestou o ônibus do batalhão pro Cachimbo jogar em Campo Verde (na verdade, passar vergonha lá né?) rsrsrs

até ai tudo bem ! se não fosse os malandros do Cachimbo, na volta ficar parando em tudo quanto é "BUTECO" pra encher o rabo de cachaça, que isso, esse Clovito é de fuder mesmo....vixeeee

ficar parando ônibus do exército Brasileiro em buteco pra beber ! que isso, cade a responsabilidade da comissão técnica do time, porque o presidente é sujo mesmo, (esse a gente nem pode cobrar dele)

O cara ainda teve a coragem de entregar o ônibus todo vomitado, cheio de cascos de cerveja e corote, pro Exército....ai é pracabá !

se eu fosse o Cel Neves eu fincava o Clovito na cadeia la mesmo...e outra coisa hein moçada do Cachimbo, alem de vocês perderem um garnde parceiro, fiquei sabendo que o Cel. não quer o Cachimbo nem treinando no campo do Exército....votê.

dessa vez o Cacerense (cachimbo) fudeu geral hein !

Nenhum comentário:

Postar um comentário