quinta-feira, 10 de setembro de 2009

AGORA FERROU, OS MALANDROS VESTEM DE PM PRA ASSALTAR ...


O trem ta feio mesmo la em Cuiabá, agora os vagabundo talvez aproveitando essa onda de alguns Policias que estão envolvidos com o crime organizado, agora os malandros estão disfarçando de policial pra assaltar e roubar.....vixeeeee virou esculhambação mesmo o trem hein ! kkkkkkk

3 assaltante vestido de PM roubaram uma factoring (empresa que empresta dinheiro, que pra mim tambem é outro roubo) , em plena 10 horas da manhã no edificio Work Tower no centro de Cuiabá e levaram cerca de 8 mil reais....cruz credo , agora quando eu vejo um PM passando na minha frente eu mas que depressa coloco "cadeado" na minha bicicleta rsrsrsrs, vô sabe se é policia ou bandido !

Ta vendo ? até malandro sai lucrando por causa de alguns vagabundos que sujam o nome da instituição (PM), escondido atrás da farda pra aprontar....porque pra mim o pior bandido é esse tipo ai !

Ainda bem que pelos menos aqui em Cáceres 4 desses ja esta na faculdade (cadeia) é 3 a menos pra fora da PM e 1 fora da Civil.

mas tem mais viu ! é só da uma ivestigadinha ...........


Nenhum comentário:

Postar um comentário